TIRANDO O SELO + PROMO

O Livros, Pepsi e Zumzumzum, nasce hoje (14/09) com o único intuito de semear o amor que temos pelos livros e por tudo que envolve o nosso mundo. Aqui vocês vão encontrar resenhas de livros, música que ouvimos e curtimos, seriados e programas de tv, sobre os filmes que vão estrear ou aqueles que assistimos e gostamos, e muito mais. Espero que vocês gostem da mesma forma como gostamos de criar esse mundinho particular nosso.. pois é, nosso porque cada um de vocês também são parte dele. Então, enjoy...







"Abertura, cortina e luzes. Chegou a hora. A grande noite. Sem mais ensaios, nem enrolação. Sabemos cada parte de cor. Hoje estaremos nas alturas. O show começou. É agora". (Série Grey's Anatomy, 10x04). Sim, o show começou. Bem, antes em 28 de agosto, quando Sammy me convidou para criar e escrever, junto com ela e Márcia o blog. E mais ainda quando eu pensava há muito tempo em escrever um blog literário (falei até com outros amigos sobre isso), mas o destino, a vida e outras prioridades foram surgindo e acabaram por deixar a ideia de lado. Até o bendito convite inesperado (ou seria esperado?), que como diz a série citada acima " é o que muda nossas vidas". Hoje, sempre que entro na net penso no que pode se tornar o LPZ (como chamamos) e enfim, estamos aqui para compartilhar com vocês nossas impressões (e paixões) sobre livros, filmes, séries, música e afins. E TV é claro, por quem me conhece sabe que essa caixinha mágica é um dos meus grandes vícios. É óbvio que espero que o blog, faça sucesso (quem não ter sucesso na vida, que atire a primeira pedra), mas acima de tudo o que mais desejo é compartilhar com vocês as coisas que gosto, trocar ideias e conhecer pessoas nesse imenso mundo chamado blogosfera. E conto com todos os amigos que tanto pediram minhas resenhas enfim publicadas (aqui temos o momento modéstia ) para participarem, curtirem, comentarem e acima de tudo se inscreverem no blog, para junto com a gente fazer aquilo que é o nosso principal objetivo: semear zumzumzum. E então, vocês nos acompanham? Bem vindos, ao livros, pepsi e cultura."
- João Dantas



"Meu amor pela leitura começou quando eu nem sabia o significado do que a leitura poderia me proporcionar. Lia gibis da turma da Mônica e amava ler e reler, era uma de minhas brincadeiras favoritas e agradeço aos meus pais por me introduzirem a esse mundo tão mágico que é o das palavras. Em seguida, meu amor voltou-se a biblioteca da minha cidade com seus livros escassos, mas que preencheram momentos da minha vida com suas historias, algumas pareciam com os momentos que eu estava vivendo, outras eram tão incomuns que me transportavam para outra realidade. E esse amor pela leitura foi cada vez crescendo me acompanhando pela minha vida, e esse amor me levou a estar aqui hoje, com o Livros, Pepsi e Zumzumzum, pra incentivar vocês a amar a leitura, assim como eu, Sammy e Jão, porque todos nós somos leitores em questão, alguns só não encontraram o livro que é sua cara... ainda."
- Márcia Novaes




"Eu e a leitura vivemos um caso de amor. Um caso de amor muito antigo. Eu aprendi a amar a leitura muito antes de aprender a amar um garoto. Minha mãe me ensinou a amar a leitura, mesmo sem saber. Na minha infância, ela trabalhava com música e sempre que voltava pra casa depois de cada show, ela me trazia dois gibis da "Turma da Mônica" e um livro de colorir, e foi exatamente aí que tudo começou. Ainda e mesmo sem saber, minha mãe foi aos poucos cultivando em mim o amor pela arte de ler. Na adolescência esse amor se concretizou. Uma visita a biblioteca da escola no ensino médio, foi o suficiente pra me fazer cair de amores pelos livros. Desde então o nosso caso ficou cada vez mais forte, eu me tornei dependente dela e ela se tornou essencial em minha vida. E hoje, movida por esse amor que me preenche, eu te convido a navegar comigo pelo "Livros, Pepsi e Zumzumzum". O blog será o nosso canal de ligação, o nosso ponto de encontro. É nele que eu vou dividir com aqueles que quiserem, todo esse amor dedicado aos livros. Se você também é um amante, vem me acompanhar nessa jornada. Posso garantir que pelo menos divertido vai ser, pra todos nós. Como disse certa vez a Nora Roberts: "Uma boa história é como uma porta, e você pode passar por ela quantas vezes quiser. Mesmo depois de ler, ver ou ouvir a história, sempre pode voltar para ela. Uma vez que é sua, sempre será sua". Eu já abri a porta e pretendo nunca mais fecha-la. Vamos passar por ela comigo?!"
- Samara Christiny




Oficialmente, Livros, Pepsi e Zumzumzum na blogosfera, minha gente \o/





E para comemorar esse momento, estamos soltando uma promoção incrível para vocês. Sortearemos este kit quando completarmos 200 seguidores no blog... entãoooo, chamem todo mundo para participar e good lucky ;p



Para participar é só preencher esse formulário.

OBS: Sobre a promoção, percebi que algumas pessoas estão preenchendo de forma errada. Então resolvemos explicar como ela deve ser preenchida.


  • Ao preencher pela primeira vez o formulário, você deve colocar seu nome/nome de seguidor/email e nas chances extras deve marcar como primeira participação;
  • Você tem direito a preencher pela segunda vez, se seguir o  nosso twitter. 
  • Poderá preencher a terceira vez se divulgar em outro blog ou no face;
  • Você pode preencher pela quarta vez se comentar em nossas postagens;
  • E por último, mas não menos importante, se você twittar a frase: Junto com @lpz_blg vou ganhar "e se eu ficar" na comemoração de estreia do blog. Mas, atenção, só poderá twittar uma vez ao dia.

Dessa forma, você tem 5 chances de ganhar. ok?!
Boa sorte novamente.






2 comentários:

  1. Seu eu ficar ? Tipo esse livro é diwo u-u
    e parabéns pelo blog, sério, ele está perfeito.
    To esperando as postagens uheue :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovannaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *soltando fogos* vc é a primeira pessoa a comentar aqui êeeeeeeeeeee *mais fogos* #ignore
      Pois é, todo mundo esta falando desse livro, então nós resolvemos presentear uma pessoa já q não podemos dá pra cada um né :/
      Obrigada *-------* fico mt feliz por isso.. e estaremos postando pra vocês logo logo o/

      Excluir