Não precisamos do Batman!


Essa semana estreou a série mais aguardada por todo o planeta (até você que nem sabia que ia estrear, estava ansioso por isso): Gotham. E só tenho uma coisa a dizer mentira, essa série chegou pra abalar nossas estruturas.
Por motivos de: GORDON GORDON GORDON GORDON \O/


Confesso que meu amor por esse personagem surgiu com o Gary oldman interpretando o nosso comissário da polícia de Gotham city, e claro, o braço esquerdo (direito é o Alfred, oras) do herói tão conhecido, Batman. E nunca pensei que alguém poderia ser melhor do que o Gordon do Gary, maaaaaaaaaaas Ben McKenzie não conseguiu. Porém chegou ao mesmo nível. E com isso vemos a grande evolução desse ator desde os tempos de The O.C até os dias atuais interpretando o cara que busca pela justiça mesmo rodeado por tanta sujeira. Então, sim, no primeiro momento a cara por trás da série é do Gordon.

Porém, a série não para somente nele. Claro que a história é como tudo começou para que o Bruce tornasse o Batman que conhecemos. Aliás, uma das primeiras cenas é a morte de seus pais (igual ao filme Batman begins com introdução da Selina), mas a série também traz como tudo começou na vida de vilões bem conhecidos para nós, como: Selina Kyle/ Futura mulher gato (Camren Bicondova), Edward Nigma/ futuro charada (Cory Michael Smith), Ivy pepper/ futura Hera venenosa (Clare Foley), Carmine Falcone/ sempre o chefão do crime (John Doman) e alguns não tão conhecidos (para mim porque nunca li as HQ’s, sou fã dos filmes #MeJulguem) como Fish Money (Jada Pinckett Smith).

A série também traz personagens que eu amo do universo do Batman, como a provável Batgirl/oráculo Bárbara Kean (Erin Richards) como a noiva do Gordon. E Alfred (Sean Pertwee), o único ator que não gostei no papel, pois não o achei tão convincente. Vamos esperar os próximos episódios.

E por ultimo, mas não menos importante, ao contrário, foi o que mais me surpreendeu positivamente, o tão esperado vilão de todos: Oswald Cobblepot/o pinguim. Na série interpretada por Robin Taylor que encarnou o personagem de uma maneira que fica difícil desviar o olhar. 



A série tem tudo para ser um dos maiores sucessos já vistos na TV. Ela já começou mexendo com nossos nervos e nossa atenção. E mesmo o piloto sendo tão rápido (42 min, ninguém merece Fox), só em sabermos como tudo começou e como foi a construção desse personagem tão aclamado como o nosso morcegão, já vale a pena sentar em frente a TV e saborear essa série que ganhou o lugar de série favorita para mim tão rapidamente.






E ai, vocês curtiram?!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário